vegas blackjack✨Atrás do Ningde Times Join Ford Battery Factory: New Energy Jianghu Sword and Sword Shadow

2025-01-15 15:53:33丨【vegas blackjack】
Foto do arquivo: fornecida por 【vegas blackjack】
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Em 2023, os rios e lagos de automóveis estão ficando cada vez mais enrolados, e a espada é espada no início do ano novo.O preço da Tesla cortou acentuadamente, a Toyota Zhang Nan anunciou repentinamente que ele deixaria o Presidente Toyota A indústria automotiva acelera a fissão e os dois principais campos de veículos elétricos e veículos a combustíveis são ainda mais intensos.

O pensamento por trás do novo modelo de cooperação

Na semana passada, a Ford anunciou oficialmente que cooperaria com o Ningde Times para investir US $ 3,5 bilhões na construção de uma fábrica de bateria de fosfato de lítio em Michigan, EUA. 36GWH

Vale a pena notar que a Ford possui 100%de patrimônio líquido dessa fábrica de baterias, incluindo infraestrutura de construção e fábricas, enquanto o Ningde Times foi responsável por operar fábricas e fornecer tecnologia e serviços de bateria.

"Esse tipo de modelo de cooperação é como o Ningde Times oferece ao" Gerente Profissional "da Ford para coletar taxas relevantes, fornecendo licenças de patente e fabricação de tecnologia da tecnologia da bateria. A mudança não precisa considerar o custo de afundar muito e evita efetivamente o risco de ' Sair '.

Em relação ao fato de o novo modelo de cooperação acima tem riscos, o CEO da Ford, Jim Farley, disse em uma entrevista à mídia estrangeira que sempre há riscos no investimento comercial, mas Ningde era o maior fabricante de baterias de energia do mundo, e sua reputação foi boa. Experiência em lidar com os Estados Unidos e empresas internacionais, portanto não há preocupação nessa área.

A Ford está acelerando a eletrificação.De acordo com o plano, a Ford alcançou a produção anual de 2 milhões de veículos elétricos em todo o mundo até 2026 e esperava que atingisse uma margem de lucro de 8%no negócio de veículos elétricos.

No entanto, devido à influência de fatores adversos, como cadeia de suprimentos e produção instável, e com ofensivas mais violentas, como a Tesla e outras empresas de veículos elétricos, empresas de automóveis multinacionais tradicionais como a Ford estão atualmente sofrendo pressão.Ford, com um lucro líquido de mais de 17,9 bilhões de dólares em 2021, do lucro à perda em 2022, um prejuízo líquido de quase 2 bilhões de dólares (cerca de 13,5 bilhões de yuan).A Tesla, também uma empresa de automóveis dos EUA, aumentou 50,6%no ano passado, para US $ 12,58 bilhões (cerca de 85,3 bilhões de yuan).

No mercado de veículos elétricos locais dos EUA, a participação de mercado da Ford e a participação de mercado da Tesla são muito diferentes. A participação de mercado no segundo Ford é de apenas 7,6%.No ano passado, o preço das matérias -primas para as baterias de energia aumentou para aumentar o preço dos veículos elétricos americanos. eficiência e acelere o layout dos campos da bateria de energia.

Atualmente, o mercado de baterias de energia norte -americano basicamente ocupou empresas japonesas e coreanas.As informações públicas mostram que a Panasonic e a Tesla do Japão cooperaram para produzir a produção de baterias na super fábrica de Nevada e planejava construir outra fábrica de bateria em Kansuas em 2025.A LG New Energy cooperou com GM, Honda e Stellandis para construir fábricas de baterias nos Estados Unidos.

Quanto ao motivo pelo qual a Ford escolheu cooperar com as empresas chinesas desta vez, disse French em entrevista à mídia que não havia companhia com o mesmo volume que a era Ningde.A nova fábrica em cooperação com o Ningde Times será investida em baterias de fosfato de ferro de lítio no futuro, 15%mais barato que a bateria de lítio de cobalto de níquel (bateria de lítio ternário) adotada pela Ford.French afirma que o uso de baterias de fosfato de ferro de lítio é melhor para a Ford e os consumidores.

Os insiders mencionados acima mencionaram que as empresas japonesas e coreanas construídas na América do Norte são principalmente a rota de bateria de lítio ternário, e a Ford usará baterias de fosfato de lítio mais baixo.

A indústria automotiva global acelerou a eletrificação e cria mais oportunidades para "ir global" para as empresas de bateria de energia chinesa.No mês passado, a fábrica da era Ningde na fábrica de Anestatt, Turingen, lançou oficialmente a Alemanha. a 350.000 veículos elétricos.Além das fábricas alemãs, o Ningde Times estava atualmente planejando construir outra fábrica de baterias em Debelson, Hungria, investindo em cerca de 7,34 bilhões de euros e uma capacidade de produção planejada de 100GWh. Inicie a produção dentro de dois a três anos.

A era Ningde não foi apenas construída na Europa, mas também tinha planos na América do Norte.Zeng Yuqun, presidente do Ningde Times, disse na Conferência de Investidores no início de 2022: "O mercado dos EUA deve entrar". Fábricas na América do Norte.

Na era Ningde, finalmente invadiu o mercado dos EUA, mas não estava investindo diretamente no "Boss" para construir uma fábrica, mas entrou como um "gerente profissional".Isso está relacionado ao "ato inchado" dos EUA (IRA).

Em agosto do ano passado, a Lei de Inflação dos Estados Unidos foi oficialmente assinada, e o projeto propôs restrições mais rigorosas aos créditos tributários dos veículos elétricos americanos.De acordo com as novas regras do projeto, o governo dos EUA fornecerá aos consumidores que adquirem veículos elétricos elétricos e de segunda mão para fornecer créditos tributários de US $ 7.500 e US $ 4.000, mas de 2024 se as entidades estrangeiras estão preocupadas com "extração, extração, O processamento ou reciclagem será elegível para crédito tributário. vegas blackjack

Afetado pelo IRA, Ford e Ningde Times fizeram certas concessões.Os insiders mencionados acima disseram que, diante de fatores como as relações sino -americanas, esse novo modelo de cooperação é o modelo mais adequado para as partes atuais.

A bateria de energia é um campo de batalha chave

A indústria automobilística global mudou acentuadamente, e as empresas de automóveis desejam aproveitar uma posição melhor na nova faixa.As empresas de automóveis chinesas estão ultrapassando a curva na nova pista de energia com inovação tecnológica de baterias para desafiar ainda mais empresas de carros tradicionais como Estados Unidos, Alemanha e Japão.

De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Clean Technica vegas blackjack

O rápido desenvolvimento dos novos veículos energéticos da China é inseparável do rápido desenvolvimento da tecnologia de bateria de energia, conhecida como "coração" de veículos elétricos, e complementa as baterias de energia.De acordo com os dados da Instituição de Pesquisa de Mercado Coreia, a SNE Research, a bateria de energia global instalou o volume em 2022 foi de 517,9GWh, um aumento de 71,8%no ano -empresas de bateria chinesa com fosfato de lítio e lítio ternário duplo -chinês, com bateria chinesa dupla. As empresas mostraram ainda uma tendência de crescimento explosivo. e a participação de mercado foi de 37%, o que excedeu a soma da LG New Energy, Byd e Panasonic. aumento de 5,9 pontos percentuais em relação ao ano anterior.Por outro lado, as empresas japonesas e coreanas se recusaram a graus variados.A estrutura de três pernas da China, Japão e Coréia do Sul não é mais, e substituída pela forte lista de empresas chinesas.

Zhang Yongwei, vice -presidente e secretário -general da Associação de Centenas de Pessoas do Veículo Elétrico, acredita que, no processo de eletrificação automobilística, a inovação em tecnologia de bateria desempenhou o papel principal.É precisamente por causa da revolução da bateria que a revolução automotiva foi promovida.Em 2011, a taxa de bateria de energia convencional foi de apenas 100 watts -Hour/kg, e o custo do sistema foi de 4 yuan/watt -Hour.Até 2021, os indicadores técnicos da bateria de energia mudaram significativamente. ser reduzido para cerca de 1/3.Dez anos atrás, as empresas de baterias do Japão e da Coréia do Sul foram responsáveis ​​por cargos de líder de mercado. fábricas no exterior e entra no sistema internacional da cadeia de suprimentos.No passado, meu país era principalmente a integração de baterias e agora formou o sistema da indústria de baterias mais completo e maior, desde o desenvolvimento de materiais, produção de bateria, reciclagem ao suporte do equipamento.Durante esse período, os veículos elétricos aumentaram rapidamente também melhorou continuamente que o desenvolvimento da indústria de baterias desempenhou um papel fundamental na aceitação de veículos elétricos pelo mercado.

Como a "arrogância dupla" da nova energia da China, o Ningde Times e Byd desfrutaram dos dividendos trazidos pela eletrificação e, em 2022, eles ganharam muito dinheiro.Nos tempos do Ningde, esperava -se que o lucro líquido fosse de 29,1 bilhões de yuans, para 31,5 bilhões de yuan, um aumento de 82,66%no ano -ano -ano para 9772%. valor de qualquer empresa de veículos chineses.Byd, que possui baterias de lâmina, superou a Tesla de uma só vez com 1,86 milhão de novos veículos de energia no ano passado e levou o novo trono de vendas de energia global. %ano -ano -ano a 425,42%para 425,42%para 425,42%para 425,42%para 425,42%para 425,42%para 425,42%a 425.42%para 425,42%a 425.42%a 425.42% Para 425,42%para 425,42%.

O Ningde Times estava invadindo mais "corações internos" de empresas de carros chineses e estrangeiros, e a terceira bateria de CTP Kirin que poderia atingir 1.000 quilômetros de duração da bateria estava começando a ser transportada em alguns veículos elétricos de meados -altos Modelos elétricos baixos -END "Coloque o carro".O BYD continua a lançar uma ofensiva mais violenta no mercado automotivo por meio de cadeias de suprimentos de integração vertical de alto nível, como baterias auto -construídas.

Ao mesmo tempo, muitos gigantes da empresa de carros multinacionais tradicionais são passivos devido ao ritmo lento da eletrificação ou não foram comprometidos nas rotas de bateria principal do mundo.A Toyota, que atacou principalmente as baterias de hidreto de níquel -metal e a tecnologia de células a combustíveis de hidrogênio, planejava originalmente entrar em veículos de células de combustível de hidrogênio a partir de veículos híbridos, mas por causa de mercados importantes como a China e os Estados Unidos, focou principalmente em rotas de veículos elétricos puros. Esforce -se para compensar as deficiências de veículos elétricos puros o mais rápido possível.No entanto, a integração da nova cadeia da indústria de energia e a demanda dos consumidores por novos veículos de energia não é fácil. vegas blackjack

No entanto, embora as empresas de baterias da China e as empresas de veículos elétricos tenham alcançado bons resultados, os pós -efeitos de empresas de automóveis multinacionais como a Toyota e outras empresas de automóveis multinacionais ainda não podem ser subestimadas.Toyota, Nissan, BMW, Mercedes -Benz, Ford, etc. estão acelerando o desenvolvimento de baterias de Estado Sólido.Zhang Yongwei disse que os Estados Unidos, Japão, Coréia do Sul e Europa estão aumentando seu apoio à próxima geração de baterias.Por exemplo, os Estados Unidos planejam alcançar uma grande produção em massa de baterias sólidas e baterias de metal de lítio até 2030; e se esforce para obter baterias sólidas e enxofre de lítio com antecedência. Pesquisa em tecnologia e inovação de projetos.Da perspectiva do plano de desenvolvimento dos principais países ou regiões globais, espera -se que as baterias da próxima geração, como baterias de estado sólido e baterias de enxofre de lítio por volta de 2030, entrarem no mercado em larga escala.Atualmente, meu país deve aumentar o investimento na próxima geração de baterias, melhorar o link da cadeia da nova indústria de tecnologia e buscar cenários de aplicação apropriados para promover o patamar e iteração tecnológica.

As empresas chinesas não apenas têm cuidados distantes, mas também têm preocupações estreitas.Atualmente, a tecnologia de bateria 4680 da Tesla, projetada para aumentar a milhagem e reduzir os custos de produção, foi tentada na faca americana.Para Tesla, 2023 não é o ano dos destaques da bateria 4680.A Tesla quer construir um "fosso" que seja difícil de passar no curto prazo com fábricas químicas locais eficientes, integração altamente vertical da cadeia de suprimentos, tecnologia integrada de colisão de matriz e tecnologia inovadora 4680.

2023 A chuva sangrenta do círculo de carros do ano

Tesla, que tem um lucro generoso, desencadeou uma maré de redução de preços em muitos mercados em todo o mundo em 2023. Ele provocou ainda mais empresas de carros e outras empresas de carros, como os Estados Unidos, para provocar ainda mais as empresas de carros e outras empresas dos Estados Unidos nos Estados Unidos nos Estados Unidos Reduza o custo da bateria e, finalmente, anunciou que ele cooperou com o Ningde Times, que também era um fornecedor de baterias da Tesla para lutar contra o contra -ataque nos Estados Unidos.

Na China, o maior mercado de carros do mundo, a Tesla levou uma onda de operações. 10º e 17º.

De acordo com a China Automobile Industry Association, espera -se que os novos veículos de energia do meu país continuem a crescer rapidamente em 2023. Espera -se que o volume de vendas exceda 9 milhões.Alguns profissionais estão ainda mais otimistas sobre o crescimento do novo mercado de veículos energéticos em meu país este ano. Preço do carbonato de lítioA grade continua a reduzir, e as baterias de lítio são inevitáveis ​​para diminuir com o carbonato de lítio, o que é propício ao desenvolvimento de novos veículos de energia.Zhang Yongwei previu que, se não houvesse outros incidentes de cisne negro, as vendas de novos veículos de energia na China este ano devem exceder 10 milhões de veículos pela primeira vez, e a taxa de penetração é de aproximadamente 40%.

No entanto, o mercado de automóveis chinês caiu em uma calha em janeiro deste ano, e o ano -no ano e o mês -as taxas de crescimento de meses definem o menor valor de janeiro deste século. que o novo mercado de veículos energéticos não abriu a porta.A administração sênior de uma empresa de automóveis disse: "A única coisa que pode ser determinada este ano é a incerteza".

Sob a pressão de reformular a estrutura do mercado, a guerra de preços causada pelo preço sucessivo da Tesla tornou -se o "fusível" para os veículos elétricos reduzirem os custos e a redução de preços. Preços subindo para competir por pedidos.Embora a BYD não tenha reduzido diretamente o preço, fez uma grande jogada. Este modelo híbrido abriu oficialmente "na nova era de petróleo e eletricidade, afirma que é necessário subverter o combustível até o final.

Quando a eletricidade elétrica da BYD e da Tesla e outras empresas de carros continuou a comer o local do veículo de combustível, os gigantes tradicionais multinacionais também fizeram recrutamento feroz na China.Recentemente, a GAC ​​Toyota, uma subsidiária da Toyota, lançou a primeira foto da nova redução de preços de veículos energéticos da marca de joint venture. O preço inicial do SUV é de apenas 169.800 yuan e, ao mesmo tempo, desfrute de um desconto de 50 % do pagamento de 0 juros, 10 anos ou 200.000 quilômetros, três seguros elétricos, subsídios de substituição de até 8.000 yuan.Imediatamente depois, alguns revendedores da FAW Toyota, outra joint venture na China, reduziram bastante o preço inicial do BZ4X em 60.000 para 139.800 yuan e até o preço de alguns SUVs de energia chinesa.A Dongfeng Nissan anunciou recentemente que tem um tempo limitado para o veículo elétrico puro Ariya por um tempo limitado de 60.000 yuan.

Em 2023, o início do mercado de carros desencadeou uma tempestade e a sobrevivência dos mais aptos exacerbou.Ele Xiaopeng, presidente da Xiaopeng Automobile, disse recentemente ao primeiro repórter financeiro que, nos últimos cinco anos, são os cinco anos de veículos elétricos e os cinco anos de direção autônoma nos próximos cinco anos.

Além de participar da feroz batalha de eletrificação no primeiro tempo, também é necessário se preparar para ser inteligente no segundo tempo.Entre o clímax dessa onda de círculos de carros desde este ano, a maior parte da atenção foi a fabricante de carros número um Toyota anunciou repentinamente o treinador no mês passado. vegas blackjack

Enfrentando o cerco agressivo das empresas de veículos elétricos Sino -Us, a Toyota, que sempre defendeu a "melhoria", sempre aumentou sua reforma.A Toyota Chinese Insiders disse recentemente em uma entrevista com o primeiro repórter financeiro que o novo presidente da Toyota, Sato, rapidamente realizou uma reunião interna com o tema de "herança e evolução" para encontrar a terceira maneira entre mudar e imutância. como a Tesla e outras empresas de automóveis multinacionais tradicionais, como a Tesla e o público.

Sato propôs uma maneira semelhante para jogar um evento "futebol", esperando que as pessoas da Toyota prestem mais atenção à responsabilidade e responsabilidade em suas posições caminho no processo de falta.Se você se atreve a desafiá -lo e ajustá -lo de maneira flexível de acordo com as mudanças do seu oponente a qualquer momento, o pessoal da Toyota obtém a pontuação ideal na nova competição e espera -se que seja bem -sucedido. vegas blackjack

Neste campo de batalha principal na China, a Toyota adota uma linha elétrica abrangente de energia híbrida, pura elétrica e hidrogênio. Possui a linha de produção exclusiva com o BYD e o Ningde Times, mas também o desenvolvimento de modelos relacionados com a BYD para estabelecer uma joint venture no campo da energia de hidrogênio.

"Depois que a Toyota realizou um Conselho Global de Administração em 1º de abril, espera -se que a SATO divulgue algumas medidas específicas para a Toyota em eletrificação e inteligência global. Para a eletrificação e a estratégia inteligente do mercado chinês, está planejado para estar no Xangai Auto Show em 18 de abril publicado.

O mundo mudou muito rapidamente. A Motors precisava de "jovens, energia e força".

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