la rive in flames imita qual perfume👌Interprete as cinco palavras -chave na reunião de São Francisco em Sino -us Dollar

2025-01-12 05:38:49丨【la rive in flames imita qual perfume】
Foto do arquivo: fornecida por 【la rive in flames imita qual perfume】
Foto do arquivo: fornecida por 【la rive in flames imita qual perfume】

Agência de notícias da China, Pequim, 16 de novembro. la rive in flames imita qual perfume

Autor Huang Yuqin Zhang Su Zeng Yan

Em 15 de novembro, horário local, o presidente chinês Xi Jinping realizou a primeira reunião com o dólar americano com o presidente dos EUA Biden na mansão de São Francisco.Em 4 horas, os chefes de estado dos dois países trocaram suas opiniões de forma franca e profundamente sobre as questões estratégicas, globais e direcionais e grandes questões relacionadas à paz e desenvolvimento mundial.

De Bali a São Francisco, os chefes de estado dos dois países estavam cara a cara a cada dois anos.Das duas opções enfrentadas pela China e nos Estados Unidos aos três princípios que devem aderir ao desenvolvimento das relações sino -americanas, desde os cinco pilares das relações sino -americanas com os princípios das relações de Taiwan -us com a questão de Taiwan, através da questão através da Cinco palavras -chave importantes, o mundo exterior pode observar essa atenção global.

Duas opções

Se a China e os Estados Unidos podem lidar com o relacionamento um do outro são as perguntas que os dois países devem responder a um bom século.Diante do mundo que está passando por uma mudança de século, que escolhas você tem que lidar com as relações sino -americanas?Durante a reunião, Xi Jinping apontou que é fortalecer a unidade e combinar trabalho, trabalhar juntos para lidar com desafios globais e promover a segurança e a prosperidade mundiais.O outro é manter o pensamento de soma zero, provocar a oposição dos campos e deixar o mundo ser turbulento e dividido.

Como as relações bilaterais mais importantes do mundo, o significado das relações sino -americanas já superou as categorias bilaterais.Hoje, as duas opções na frente da China e dos Estados Unidos também representam duas direções, que determinarão o futuro dos seres humanos e do futuro da Terra.Em relação às duas opções e sua influência, Xi Jinping explicou ainda mais na reunião que é impossível para a China e os Estados Unidos lidar com isso.

Wu Xinbo, diretor do Centro de Pesquisa Americana da Universidade Fudan, apontou que as duas opções mostram que a China e os Estados Unidos como o principal poder como um grande país do mundo. Trabalho, injetará estabilidade e energia positiva na paz e desenvolvimento mundiais.Em vez disso, se você optar por manter o pensamento de soma zero, a paz, a estabilidade e a segurança do mundo serão diretamente afetadas.

Três princípios

Independentemente dos três princípios de respeito mútuo, coexistência pacífica e cooperação de vitória, seja na primeira reunião dos dólares chineses e americanos ou em todos os níveis dos dois lados, são as palavras -chave principais da China quando explicam os EUA política.Mas por um período de tempo, seja a "teoria do corrinho" da concorrência assim chamada dos Estados Unidos, ou o "método de três pontos" de concorrência, cooperação e confronto, pretende definir todos os sino Relações por competição.

Se a China e os Estados Unidos podem estabelecer a maneira correta de se dar bem relacionados ao desenvolvimento pacífico do mundo e ao futuro do futuro humano.Durante a reunião de São Francisco, Xi Jinping mais uma vez mencionou esses três princípios e apontou que essa não é apenas a experiência mencionada pelas relações sino -americanas de 50 anos, mas também a revelação trazida pelo conflito entre os grandes poderes da história. Deve ser a direção dos esforços conjuntos da China e dos Estados Unidos.

Diao Daming, vice -diretor do Centro de Pesquisa Americana da Universidade Renmin da China, disse que os três princípios não são apenas um resumo das lições históricas do conflito entre os grandes poderes, mas também a inspiração para evitar conflitos futuros.A "competição de grandes países", tão chamada, é na verdade uma armadilha, que se destina a suprimir, conter e dificultar o desenvolvimento normal da China.Para lidar adequadamente com as relações sino -americanas, o respeito mútuo é a coexistência de pré -requisito e pacífica é o resultado final, e a cooperação de vitória -win é o objetivo. la rive in flames imita qual perfume

Cinco pilares

Como a reunião de São Francisco no chefe de São Francisco da China e nos Estados Unidos abrirá uma nova visão para o futuro do relacionamento entre os dois países?Nesse sentido, Xi Jinping apontou na reunião que a China e os Estados Unidos deveriam ter uma nova visão, e trabalhar juntos para derramar os cinco pilares das relações sino -americanos, a saber: estabelecer em conjunto a cognição correta, controlar em conjunto as diferenças efetivamente as diferenças, Promover em conjunto a cooperação de benefícios mútuos, assuma em conjunto a responsabilidade do grande país juntos, comum para promover as trocas culturais.

De três princípios a cinco pilares, este mais recente método recebeu ampla atenção do mundo exterior.Wu Xinbo acredita que a China propôs abrir a visão de São Francisco com cinco pilares para apontar uma direção clara para estabilizar o desenvolvimento das relações sino -americanas por um período de tempo.Em particular, a expressão de "em conjunto assumiu a responsabilidade do grande país" reflete a alta intenção e o grande padrão do lado chinês ao considerar a relação entre os dois países.Em certo sentido, também está dizendo aos Estados Unidos que não devemos considerar apenas seus próprios interesses pessoais e prejudicar os interesses comuns da comunidade internacional.

"Cinco pilares não são apenas um roteiro para lidar com as relações sino -americanas no nível operacional específico, mas também a mais recente expressão da maneira correta da China de se dar bem com a China e os Estados Unidos." Diamando ainda mais que o A lógica inerente dos cinco pilares está intimamente ligada.

Problema de Taiwan

A questão de Taiwan é sempre a questão mais importante e sensível nas relações sino -americanas. la rive in flames imita qual perfume

De Bali a São Francisco, as questões de Taiwan são questões importantes quando os chefes de estado da China e os Estados Unidos enfrentam.Xi Jinping disse na reunião de São Francisco que os Estados Unidos devem refletir a declaração de não apoiar a "independência de Taiwan" em ações específicas, parar Taiwan armado e apoiar a unidade pacífica da China.A China acabará sendo unificada e inevitavelmente será unificada.Nesse sentido, Biden também reiterou que os Estados Unidos fizeram na reunião de Bali não apoia o compromisso "Taiwan Independence". la rive in flames imita qual perfume

Wu Xinbo analisou que a declaração da China sobre os problemas de Taiwan tem forte direcionamento.Não apenas isso, o lado chinês não apenas enfatiza a implementação do lado dos EUA que não apóia a "independência de Taiwan", mas também enfatiza a necessidade de apoiar a paz e a reunificação da China. Os estados sobre os problemas de Taiwan são mais específicos. la rive in flames imita qual perfume

Zhu Feng, reitor executivo da Escola de Relações Internacionais da Universidade de Nanjing, disse que a questão de Taiwan é a primeira da linha vermelha das relações sino -americanas. Questão de Taiwan sozinha, será difícil para as relações sino -americanas serem substancialmente substanciais. la rive in flames imita qual perfume

Intenção estratégica

A interação entre os grandes poderes é particularmente crítica para entender com precisão a intenção estratégica um do outro.Durante a reunião, Xi Jinping explicou profundamente as perspectivas de desenvolvimento da China e as intenções estratégicas.Ele apontou que o desenvolvimento da China tem sua própria lógica e leis. e não se envolve em produção ideológicaA China não supera ou substitui o planejamento dos Estados Unidos, e os Estados Unidos não devem ter planos de suprimir e conter a China.

"No estágio crítico da calibração das relações sino -americanas, o mais importante é que eles não podem entender mal as intenções e políticas um do outro" tração alvo, os Estados Unidos são obrigados a não cometer um erro.

Diao Daming disse que a clara exibição da China de suas próprias perspectivas de desenvolvimento e intenções estratégicas significa mostrar aos Estados Unidos que o caminho da paz na China significa o que os Estados Unidos e o mundo significam, e também esperam que os Estados Unidos estejam envolvidos No desenvolvimento de reais e racionais.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
la rive in flames imita qual perfume