jogo de hoje sbt 🎁 O Ministério das Relações Exteriores responde ao estabelecimento do novo Congresso do Camboja e do terremoto de Hokkaido

2025-01-16 04:44:34丨【jogo de hoje sbt】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de hoje sbt】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de hoje sbt】

Em 7 de setembro de 2018, a Hua Chunying, porta -voz do Ministério das Relações Exteriores, organizou uma conferência de imprensa regular

1. A 15ª Cúpula de Nanning Asean Expo e China -Asean Business será realizada em Nanning, Guangxi, de 12 a 15 de setembro.Han Zheng, membro do Comitê Permanente do Bureau Político do Comitê Central do CPC e vice -premier do Conselho de Estado, e os líderes estaduais relevantes serão convidados a participar da cerimônia de abertura e outras atividades.

2. A convite do primeiro -ministro do Vietnã, Ruan Chunfu, Hu Chunhua, vice -premier do Conselho de Estado, participará da Conferência da Asean do Fórum Econômico Mundial realizada em Hanói, Vietnã, de 11 a 13 de setembro.

jogo de hoje sbt

Resposta: Yang Jiechi, membro do Bureau Político do Comitê Central do CPC e diretor do Gabinete do Comitê de Trabalho de Relações Exteriores Central, será realizado em Pequim em 8 de setembro com Zheng Yilin, chefe do Escritório de Segurança Nacional da Coréia do Sul.Esta é uma comunicação rotineira entre as duas partes e, em seguida, trocou opiniões sobre questões como a situação como a situação da Península Coreana, Relações com Coréia do Sul da China, etc.

Pergunta: É relatado que, no dia 5, o novo Parlamento do Camboja foi estabelecido no dia 5 e, no dia 6, aprovou o novo gabinete liderado por Hunson no dia 6.Quais são os comentários na China sobre isso?

Resposta: Como os melhores amigos e parceiros íntimos, estamos felizes com o estabelecimento bem -sucedido do Camboja do novo parlamento e governo.O primeiro -ministro Li Keqiang, presidente Li Zhanshu e conselheiro de estado e ministro das Relações Exteriores do Estado do Estado do Estado, chamaram o primeiro -ministro Hun Sen, presidente do Parlamento de Han Sannlin e vice -primeiro -ministro do Blazot e ministro das Relações Exteriores da Relações Exteriores .Acreditamos que, com os esforços conjuntos do novo Parlamento e do governo, bem como do povo do povo cambojano, a causa da construção do Camboja pelo país inaugurará o desenvolvimento novo e maior. jogo de hoje sbt

Este ano marca o 60º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e o Camboja, e é um ano importante para as relações China -Cambodia.Estamos dispostos a continuar apoiando e ajudando um ao outro no Camboja, continuando a fornecer a ajuda do Camboja para desenvolver a economia e melhorar os meios de subsistência das pessoas e a trabalhar juntos para construir uma comunidade estratégica de destino no China e no Camboja.

Pergunta: Em 6 de setembro, o governo britânico publicou o mais recente relatório da edição de Hong Kong ".

Resposta: Desde o retorno de Hong Kong, o "One Country, dois sistemas", "a governança do povo de Hong Kong, Hong Kong", e a alta política autônoma foram implementadas.

O próprio supervisor britânico é ridículo para os assuntos de Hong Kong, e é completamente inaceitável pela China.A China enfatizou repetidamente que os assuntos de Hong Kong são puramente assuntos internos da China, e nenhum países estrangeiros não tem o direito de intervir.Expressamos uma forte insatisfação e a oposição resoluta ao governo britânico publicamos regularmente o So -chamado "Hong Kong emitiu meio relatório de ano" e expressamos uma forte insatisfação e a oposição resolutiva aos assuntos de Hong Kong. relatórios e interrompe a intervenção nos assuntos de Hong Kong.

Pergunta: Recentemente, o tufão "Feiyan" atacou o Japão.A China expressa condolências ao lado japonês?

Resposta: notamos recentemente o desastre do tufão e do terremoto no Japão.A China expressou condolências ao lado japonês.A China espera e acredita que as pessoas na área de desastres possam restaurar a produção e a vida normais o mais rápido possível e reconstruir suas casas. jogo de hoje sbt

Pergunta: "China Daily" publicou recentemente um artigo de comentário dizendo que os navios de guerra britânicos que entram no mar territorial das Ilhas Xisha da China podem afetar o processo de negociações de livre comércio britânico da China.Quais são os comentários na China sobre isso?

Resposta: Em relação aos navios de guerra britânicos invadiram as Ilhas Westsha na China, afirmei ontem a posição solene do governo chinês, e a China propôs ao lado britânico solenemente. jogo de hoje sbt

Você mencionou os comentários de "China Daily", não comento isso.Mas uma coisa é muito certaEspera -se que os britânicos reconheçam a seriedade desse problema e tomem ações práticas para corrigir os erros.

jogo de hoje sbt

Resposta: Não sei onde o relatório você disse.Não vejo que o acordo de acesso chinês tenha algo a ver com as atuais questões econômicas e comerciais na China e nos Estados Unidos.

Eu disse ontem que a China e a Coréia do Norte são vizinhos amigáveis ​​e mantêm uma tradição amigável e a prática de parabenizar -se em festivais importantes.Desta vez, o presidente Li Zhanshu, como um representante especial do secretário geral XI Jinping e presidente do estado, liderou o partido chinês e a delegação do governo para visitar a Coréia do Norte e participaram do 70º aniversário da fundação da Coréia do Norte. o 70º aniversário da fundação do país.

P: Faça uma pergunta relacionada ao terremoto de Hokkaido.

Resposta: A China tem condolências ao terremoto japonês de Hokkaido e ao desastre do tufão.Acreditamos que as áreas de desastre japonesas podem restaurar a produção e a vida o mais rápido possível e reconstruir suas casas.Até onde eu sei, o lado japonês ainda não propôs fornecer à China para prestar assistência.

Pergunta: A Índia e os Estados Unidos fizeram a consulta "2+2" ontem e assinaram o "Contrato de Compatibilidade e Segurança de Comunicação".Os dois lados também pediram a liberdade de velejar no mar na região Indo -Pacífico.Quais são os comentários na China sobre isso?

Resposta: Vi relatórios sobre a consulta "2+2" nos Estados Unidos e na Índia.A China está feliz em ver as relações bilaterais normais nos Estados Unidos e na Índia, e também espera que, no processo de desenvolvimento de relações bilaterais, elas façam mais coisas que são propícios à paz e estabilidade regionais.

Você mencionou que os dois lados exigem garantir a liberdade de navegação no mar.A China sempre aderiu à liberdade de navegação desfrutada pelos países de acordo com o direito internacional.Espera -se que todas as partes possam fazer esforços práticos para manter a verdadeira liberdade de navegação marítima.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de hoje sbt