Governo do Distrito Federal
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3/11/17 às 15h52 - Atualizado em 16/02/18 às 11h01

CADASTRO DE FORNECEDORES (Portal e-compras)

Responsável: Subsecretaria de Compras Governamentais

 

Requisitos: Atender a todos os requisitos de habilitação para participação em procedimentos licitatórios, bem como responsabilizar-se pelas transações efetuadas em seu nome, assumindo como firmes e verdadeiras suas propostas e lances, inclusive os atos praticados diretamente ou por seu representante.

 

Documentação necessária: Declaração de Ciência e Termo de Responsabilidade (retirada no site); Se cadastrada no SICAF, mandar o espelho que mostra a validade das certidões, senão, encaminhar os seguintes documentos: Certidões negativas do INSS, FGTS, Conjunta, Estadual e Municipal.

 

Etapas: Cadastramento no portal e-Compras e envio dos documentos (por parte do fornecedor); recebimento,
conferência e posterior liberação de chave de acesso (equipe e-Compras).

 

Prestação de serviço: Cadastro do fornecedor para participar de licitações no Sistema de Compras do Governo do Distrito Federal.

 

Prazos: Após o recebimento da documentação do fornecedor, prazo de até dois dias para liberação.

 

Horário de atendimento: Dias úteis, de 8h às 18h.

 

Canais de Atendimento:

 

Presencial: Anexo do Palácio do Buriti, 5º andar, Protocolo.
Telefone: (61) 3313-8169
E-mail: compras@seplag.df.gov.br