blaze sup😀Este trem da mesma idade da RepĂșblica foi o primeiro carro lento em Pequim a entrar em Pequim

2025-01-13 08:37:25侹【blaze sup】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze sup】
Foto do arquivo: fornecida por 【blaze sup】

Z118/Z117 treina de Jilin para Pequim

De 1949 até o presente

EstĂĄ dirigindo hĂĄ 70 anos seguidos

É a mesma idade que a repĂșblica

HĂĄ um nome muito gentil

Chamando "NĂșmero de massa"

Esta foto

∞eR

É o "nĂșmero de massa" quando estava funcionando no começo

Em 1949, devido Ă  guerra frequente

Como uma ferrovia para as principais ferramentas de transporte

Danos graves

Para restaurar o transporte e servir melhor as massas

"NĂșmero de massa" nasceu

O antecessor de "nĂșmero de massa"

É um trem de passageiro movimentado

ApĂłs a reforma, "mude a nova face"

Dirigiu o trem de Jilin para Shenyang 248/247

Toda a coluna do carro Ă© o "assento duro" da placa de madeira

Sem dorminhoco e jantar

Não hå luz elétrica no carro

Portanto, use lùmpadas de gås em vez de iluminação de lùmpada

Pela primeira vez no trem, uma sala de transmissĂŁo foi configurada

Este também é o melhor serviço para as massas

Mas todo inverno

ExperiĂȘncia de pilotagem de "nĂșmero de massa"

Mas nĂŁo Ă© muito amigĂĄvel

Este carro verde começa na estação Jilin

No inverno, geralmente Ă© prateado -white

A janela estĂĄ coberta de gelo grosso

Às vezes nĂŁo Ă© fĂĄcil eliminar a neve

A janela nĂŁo estĂĄ tĂŁo estritamente juntando

O vento frio Ă© derramado da lacuna

É realmente insuportável em clima extremamente frio

Mais importante, o eixo geralmente Ă© febre

Leva mais de 30 horas de Jilin a Shenyang

VocĂȘ precisa ir para Pequim durante todo o processo

Consome mais de 60 horas

(Nota do editor: hoje, o trilho de alta velocidade custa apenas 6 horas e 51 minutos)

mesmo assim blaze sup

"NĂșmero de massa" ainda era a primeira escolha de pessoas na Ă©poca

Tem uma grande responsabilidade por restaurar o transporte

1 de dezembro de 1950

A seção de trem Jilin é baseada em 248/247

Motorista Jilin para Pequim

102/101 vezes "Mass A" trens de passageiros diretos

É tambĂ©m o primeiro carro lento do paĂ­s a entrar em Pequim

O primeiro chefe de trem de "Mass Number" Ă© Li Jinghua

Ele tinha apenas 27 anos quando era o capitĂŁo do trem

Li Jinghua "Atualizar" o trem

Divida o trem em carrinhos de bebĂȘ maternos, vagĂ”es e carros de serviço

TambĂ©m hĂĄ configuração da biblioteca, caixa de emergĂȘncia, etc.

Nas palavras atuais

Isso Ă© um "trailer" andando na ferrovia

70 anos

"NĂșmero de massa" testemunhou as mudanças na nova ferrovia da China blaze sup

Também contribuiu muito para a construção da påtria

Em 1976, Tangshan Earthquake

Naquela Ă©poca, acabara de se tornar um trem de 171/172 a Pequim para Pequim

ApĂłs o terremoto, parou para Changli

Transporte e resgate cerca de 1.500 feridos com outros trens de resgate

1983

O par de lindas garotas na foto

Naquela Ă©poca, ele era responsĂĄvel por ser um treinador no "nĂșmero de massa"

Quando eles tomam a "massa"

Quando cheguei a Pequim pela primeira vez, minha vida

Excitado

Então, na estação de Pequim

Deixe esta foto cheia de excitação e alegria

Mais tarde, o "nĂșmero de massa" atualizou

Quando Cai Jinling e Li Qiuping serviram o "nĂșmero de massa"

Este trem jå é um carro verde de 22 do tipo doméstico

Assento com esponja e couro artificial

Era o "trem de luxo" naquela Ă©poca

Também acelerar

Jilin para Pequim

Foi reduzido de mais de 60 horas para mais de 30 horas

Em 1985, a ferrovia era o principal trĂĄfego de transporte

Na memĂłria de alguns treinadores antigos

A excelente taxa do "nĂșmero de massa" permanece em 80% durante todo o ano

EntĂŁo o treinador quer caminhar da frente do carro para a parte traseira do carro

A jornada do coração deve ser

"Quero atravessar as montanhas e o mar, e também atravessar a multidão de montanhas e pessoas".

Nos anos 90

O trem "Mass A" se tornou o trem "Celebridade da Internet" naquela Ă©poca

Não apenas as instalaçÔes de hardware do trem estão equipadas de acordo com o mais alto padrão

Frequente 5 -Elogios dos passageiros

"Naquela Ă©poca, os elogios dos passageiros eram realmente como flocos de neve".

Isso Ă© de um

As memĂłrias dos antigos funcionĂĄrios que lutaram lado a lado com a "conta em massa"

VocĂȘ pode reconhecĂȘ -lo, na foto abaixo

Quem sĂŁo as duas irmĂŁs?

∞eRe

Eles sĂŁo mencionados anteriormente

A maravilhosa jovem que tirou fotos na estação de Pequim em 1983

36 anos depois

Eles estão na mesma posição, como o mesmo trem que o mesmo carro

Deixe a mesma alegria da alegria

Eles consideram isso como colegas e parceiros "Esperamos que continue assim."

De 1949 a 70 anos de 2019

O trem "Mass A" passou por mudanças históricas de 12 trens

O tempo de execução de Jilin a Pequim

Também reduziu de mais de 60 horas para as 11 horas atuais 01 minutos blaze sup

O corpo do carro consiste em carros de couro verde, carros de assento duro

SubstituĂ­do pelo atual carro condicionado ao ar, carro dorminhoco

De um trem lento para um expresso direto

"NĂŁo sei quantas cabeças dos veĂ­culos estĂŁo, este trem Ă© da RepĂșblica do Presidente". blaze sup

42 -Year -old Guo Haitao

É o atual capitĂŁo de trem do "nĂșmero de massa"

Guo Haitao Ă© o mesmo que a maioria de seus colegas

Bojue Glory por causa do "nĂșmero de massa"

Às 21:35 todas as noites

"NĂșmero de massa" começa de Jilin a Pequim na hora

Todos os trens que pegaram o "nĂșmero de massa"

Ele testemunhou a histĂłria que aconteceu neste trem

37 -Year -old Zhao Ziyan tem trabalhado em 2004

Apenas no trem "Mass a"

"Existem muitos idosos e deficientes neste trem, e hå muitas pessoas que viram um médico em Pequim.

Portanto, os cuidados dos comissĂĄrios de bordo sĂŁo atendidos com mais cuidado."

Zhao Ziyan entende o espĂ­rito do "nĂșmero de massa"

Apenas sirva os passageiros melhor

46 -Year -Volto, ele Yoguang

É o antigo passageiro do "nĂșmero de massa"

Depois de ser admitido ao estudante de graduação da Universidade de Pequim em 1996

Ele tem um vĂ­nculo inextricĂĄvel com a "conta de massa"

Ele disse: Naquela Ă©poca, lembro que o carro estava vermelho

Naquela Ă©poca, estava muito olho no trem verde, especialmente no vento.

Hoje, ele Yoguang ficou em Pequim para trabalhar

Mas volte para minha cidade natal em Jilin todas as férias

Ele tambĂ©m escolherĂĄ "nĂșmero de massa"

Ele disse: "Eu peguei este ĂŽnibus, assim como ir para casa"

Embora a aparĂȘncia tenha mudado, a missĂŁo nĂŁo mudou

"NĂșmero de massa" ainda estĂĄ na estrada

VocĂȘ quer tomar um "nĂșmero de massa"? blaze sup

Autor: Cangyan Lu Shengnan Shi Hongyu

As imagens no artigo são fornecidas pela seção de passageiros Jilin, exceto pela assinatura

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
blaze sup