Z118/Z117 treina de Jilin para Pequim
De 1949 até o presente
EstĂĄ dirigindo hĂĄ 70 anos seguidos
Ă a mesma idade que a repĂșblica
HĂĄ um nome muito gentil
Chamando "NĂșmero de massa"
Esta foto
âeR
Ă o "nĂșmero de massa" quando estava funcionando no começo
Em 1949, devido Ă guerra frequente
Como uma ferrovia para as principais ferramentas de transporte
Danos graves
Para restaurar o transporte e servir melhor as massas
"NĂșmero de massa" nasceu
O antecessor de "nĂșmero de massa"
Ă um trem de passageiro movimentado
ApĂłs a reforma, "mude a nova face"
Dirigiu o trem de Jilin para Shenyang 248/247
Toda a coluna do carro Ă© o "assento duro" da placa de madeira
Sem dorminhoco e jantar
Não hå luz elétrica no carro
Portanto, use lùmpadas de gås em vez de iluminação de lùmpada
Pela primeira vez no trem, uma sala de transmissĂŁo foi configurada
Este também é o melhor serviço para as massas
Mas todo inverno
ExperiĂȘncia de pilotagem de "nĂșmero de massa"
Mas nĂŁo Ă© muito amigĂĄvel
Este carro verde começa na estação Jilin
No inverno, geralmente Ă© prateado -white
A janela estĂĄ coberta de gelo grosso
Ăs vezes nĂŁo Ă© fĂĄcil eliminar a neve
A janela nĂŁo estĂĄ tĂŁo estritamente juntando
O vento frio Ă© derramado da lacuna
Ă realmente insuportĂĄvel em clima extremamente frio
Mais importante, o eixo geralmente Ă© febre
Leva mais de 30 horas de Jilin a Shenyang
VocĂȘ precisa ir para Pequim durante todo o processo
Consome mais de 60 horas
(Nota do editor: hoje, o trilho de alta velocidade custa apenas 6 horas e 51 minutos)
mesmo assim blaze sup
"NĂșmero de massa" ainda era a primeira escolha de pessoas na Ă©poca
Tem uma grande responsabilidade por restaurar o transporte
1 de dezembro de 1950
A seção de trem Jilin é baseada em 248/247
Motorista Jilin para Pequim
102/101 vezes "Mass A" trens de passageiros diretos
Ă tambĂ©m o primeiro carro lento do paĂs a entrar em Pequim
O primeiro chefe de trem de "Mass Number" Ă© Li Jinghua
Ele tinha apenas 27 anos quando era o capitĂŁo do trem
Li Jinghua "Atualizar" o trem
Divida o trem em carrinhos de bebĂȘ maternos, vagĂ”es e carros de serviço
TambĂ©m hĂĄ configuração da biblioteca, caixa de emergĂȘncia, etc.
Nas palavras atuais
Isso Ă© um "trailer" andando na ferrovia
70 anos
"NĂșmero de massa" testemunhou as mudanças na nova ferrovia da China blaze sup
Também contribuiu muito para a construção da påtria
Em 1976, Tangshan Earthquake
Naquela Ă©poca, acabara de se tornar um trem de 171/172 a Pequim para Pequim
ApĂłs o terremoto, parou para Changli
Transporte e resgate cerca de 1.500 feridos com outros trens de resgate
1983
O par de lindas garotas na foto
Naquela Ă©poca, ele era responsĂĄvel por ser um treinador no "nĂșmero de massa"
Quando eles tomam a "massa"
Quando cheguei a Pequim pela primeira vez, minha vida
Excitado
Então, na estação de Pequim
Deixe esta foto cheia de excitação e alegria
Mais tarde, o "nĂșmero de massa" atualizou
Quando Cai Jinling e Li Qiuping serviram o "nĂșmero de massa"
Este trem jå é um carro verde de 22 do tipo doméstico
Assento com esponja e couro artificial
Era o "trem de luxo" naquela Ă©poca
Também acelerar
Jilin para Pequim
Foi reduzido de mais de 60 horas para mais de 30 horas
Em 1985, a ferrovia era o principal trĂĄfego de transporte
Na memĂłria de alguns treinadores antigos
A excelente taxa do "nĂșmero de massa" permanece em 80% durante todo o ano
EntĂŁo o treinador quer caminhar da frente do carro para a parte traseira do carro
A jornada do coração deve ser
"Quero atravessar as montanhas e o mar, e também atravessar a multidão de montanhas e pessoas".
Nos anos 90
O trem "Mass A" se tornou o trem "Celebridade da Internet" naquela Ă©poca
Não apenas as instalaçÔes de hardware do trem estão equipadas de acordo com o mais alto padrão
Frequente 5 -Elogios dos passageiros
"Naquela Ă©poca, os elogios dos passageiros eram realmente como flocos de neve".
Isso Ă© de um
As memĂłrias dos antigos funcionĂĄrios que lutaram lado a lado com a "conta em massa"
VocĂȘ pode reconhecĂȘ -lo, na foto abaixo
Quem sĂŁo as duas irmĂŁs?
âeRe
Eles sĂŁo mencionados anteriormente
A maravilhosa jovem que tirou fotos na estação de Pequim em 1983
36 anos depois
Eles estão na mesma posição, como o mesmo trem que o mesmo carro
Deixe a mesma alegria da alegria
Eles consideram isso como colegas e parceiros "Esperamos que continue assim."
De 1949 a 70 anos de 2019
O trem "Mass A" passou por mudanças históricas de 12 trens
O tempo de execução de Jilin a Pequim
Também reduziu de mais de 60 horas para as 11 horas atuais 01 minutos blaze sup
O corpo do carro consiste em carros de couro verde, carros de assento duro
SubstituĂdo pelo atual carro condicionado ao ar, carro dorminhoco
De um trem lento para um expresso direto
"NĂŁo sei quantas cabeças dos veĂculos estĂŁo, este trem Ă© da RepĂșblica do Presidente". blaze sup
42 -Year -old Guo Haitao
Ă o atual capitĂŁo de trem do "nĂșmero de massa"
Guo Haitao Ă© o mesmo que a maioria de seus colegas
Bojue Glory por causa do "nĂșmero de massa"
Ăs 21:35 todas as noites
"NĂșmero de massa" começa de Jilin a Pequim na hora
Todos os trens que pegaram o "nĂșmero de massa"
Ele testemunhou a histĂłria que aconteceu neste trem
37 -Year -old Zhao Ziyan tem trabalhado em 2004
Apenas no trem "Mass a"
"Existem muitos idosos e deficientes neste trem, e hå muitas pessoas que viram um médico em Pequim.
Portanto, os cuidados dos comissĂĄrios de bordo sĂŁo atendidos com mais cuidado."
Zhao Ziyan entende o espĂrito do "nĂșmero de massa"
Apenas sirva os passageiros melhor
46 -Year -Volto, ele Yoguang
Ă o antigo passageiro do "nĂșmero de massa"
Depois de ser admitido ao estudante de graduação da Universidade de Pequim em 1996
Ele tem um vĂnculo inextricĂĄvel com a "conta de massa"
Ele disse: Naquela Ă©poca, lembro que o carro estava vermelho
Naquela Ă©poca, estava muito olho no trem verde, especialmente no vento.
Hoje, ele Yoguang ficou em Pequim para trabalhar
Mas volte para minha cidade natal em Jilin todas as férias
Ele tambĂ©m escolherĂĄ "nĂșmero de massa"
Ele disse: "Eu peguei este ĂŽnibus, assim como ir para casa"
Embora a aparĂȘncia tenha mudado, a missĂŁo nĂŁo mudou
"NĂșmero de massa" ainda estĂĄ na estrada
VocĂȘ quer tomar um "nĂșmero de massa"? blaze sup
Autor: Cangyan Lu Shengnan Shi Hongyu
As imagens no artigo são fornecidas pela seção de passageiros Jilin, exceto pela assinatura
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com