Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
3/11/17 às 15h55 - Atualizado em 16/02/18 às 10h57

ARQUIVAMENTO E DESARQUIVAMENTO DE PROCESSOS

Servidores e cidadãos podem solicitar o serviço de arquivamento e desarquivamento de documentos e processos de órgãos do Governo de Brasília do período de 1960 a 2010.

 

Responsável: Subsecretaria de Administração Geral (SUAG)

 

Canal de acesso:

Para órgãos do Governo de Brasília: Por ato de correspondência administrativa.

 

Para cidadãos: O interessado em informações contidas nos documentos e processos arquivados no Núcleo de Gestão de Documentos e Acervos (NUGED/CDOC) deve fazer a solicitação por meio do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), que funciona na Ouvidoria de cada órgão. Outro caminho é buscar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), disponível no endereço https://www.e-sic.df.gov.br/Sistema/.